Suco Detox – Ajuda a Eliminar Retenção de Liquidos

FacebooktwitterpinterestlinkedinrssyoutubevimeotumblrinstagramfoursquareFacebooktwitterpinterestlinkedinrssyoutubevimeotumblrinstagramfoursquare

Sua cliente reclama que está, sem comer nada. E, ainda sim, sente-se inchada? A culpa pode estar na retenção de líquidos. São muitos os fatores que a provocam, entre eles nossa própria alimentação. E é por aí que vamos começar a aliviar este peso extra.

A retenção de liquidos pode ter várias origens: excesso de peso, sedentarismo, má alimentação e o acúmulo de substâncias tóxicas no organismo. Acontece pelo extravasamento de um fluido pobre em proteínas do sangue, que sai dos vasos sanguíneos em direção aos tecidos subcutâneos e tem dificuldade de ser eliminado.

Quanto à alimentação, a causa pode estar no consumo de sal em excesso – na maior parte das vezes, “escondido” nos alimentos processados, como enlatados; e nas comidas prontas, como congelados. Para evitar esse problema, aposte no poder do detox.

Como diminuir os efeitos do sódio

Para amenizar os efeitos do sódio, a minha dica é simples. E perfeita para estes dias mais quentes. O antídoto são folhas verdes nas saladas. Ricas em potássio, sua presença decora o prato, aporta fitonutrientes e combate a retenção de líquidos.

Ensine sua cliente que na hora de fazer a feira, ela pode apostar em alface, espinafre, rúcula e agrião. Pepino e aspargos também são excelentes diuréticos, pois têm 90% de água e ajudam na missão de equilibrar nossa saúde.

Consumir sucos detox também ajuda, para facilitar sua vida vou disponibilizar meu Caderninho de sucos detox by Luciana Marques, faça o download e ensine suas cliente a fazer os sucos e só clicar aqui.

Receitas de suco detos

cropped-Untitled-design.jpg

Uma Excelente Semana!

Gratidão Eterna.

Namasté.

Luciana Marques

Outros artigos:

FacebooktwitterredditpinterestlinkedintumblrmailFacebooktwitterredditpinterestlinkedintumblrmail

Um comentário em “Suco Detox – Ajuda a Eliminar Retenção de Liquidos

  1. Olá,
    Adorei o seu site. Eu própria já fui gordinha :), mas com muita força de vontade e aconselhando-me bastante em sites de emagrecimento, consegui perder 38 Kg.
    Estou aqui para dar bastante força a todas as pessoas que pretendem perder peso de uma forma saudável.
    Não desistam. Acreditem no vosso crer.

Deixe uma resposta